O 13º. salário vai acabar ?

29 de Maio de 2010

Diariamente recebo diversos emails catastróficos, com notícias absurdas e chocantes, e o impressionante é que elas vem cercadas de argumentos e geralmente apontando várias fontes de informação. Esses dias recebi um email informando que estavam votando no congresso o fim do 13º. salário, exibia uma suposta lista de deputados que estavam engajados no processo.

Imaginem só a repercussão que seria o fim desse benefício, atingindo no bolso diretamente a grande maioria dos brasileiros, com certeza esses deputados seriam lembrados para sempre. Mas ai alguém vai dizer " mas tantos outros que desviam recursos e depois ainda são eleitos ?" mas não atinge diretamente no bolso do brasileiro, eu sei que esses recursos acabam não sendo utilizados devidamente, e isso indiretamente está afetando nossa vida, mas não tem o mesmo peso que cortar aquele salário a mais no fim do ano, pode ter certeza, e isso também impacta a economia como um todo, aquecendo diversos setores com essa injeção de dinheiro.

Portanto, acho muito difícil uma mudança na lei trabalhista nesse sentido. A internet tem como característica principal , o acesso universal, todos podem estar se comunicando pela rede de diversas formas, e com isso estamos sujeitos a acessar conteúdos de fontes duvidosas. O privilégio do anonimato na internet, termina assim que se infringir alguma lei da vida real. Na dúvida, é melhor consultar nosso querido amigo google, com certeza alguma luz ele nos dará em qualquer assunto.


Enviado por: Marcelo   Categoria:  mitos ou verdades




Alguns direitos reservados para Administrando sempre - www.administrando.net.br

Contato marcelo@administrando.net.br ou acesse o formulário de contato

A reprodução de qualquer conteúdo desse site total ou parcial é permitida somente com a autorização do autor