As marcas mais valiosas de 2010

20 de Abril de 2011

Com algumas mudanças em relação ao ranking do ano passado, a pesquisa realizada pela consultoria Brandfinance listando as 500 marcas mais valiosas do mundo em 2010 já está disponível em seu site, para ter acesso clique aqui

A marca Google assumiu a primeira colocação passando a ter um valor estimado em USD 44,3 bilhões, deixando em segundo a Microsoft que subiu do 5º. para o 2º. lugar. O Walmart que liderava o ranking em 2009, teve uma retração no valor de sua marca de 12,4 % , passando para a 3º. colocação.

Uma das maiores performances foi a da Apple, que teve uma valorização da sua marca em 49%, passando da 20º. colocação em 2009, para o oitavo posto em 2010.

Entre as marcas brasileiras, o Bradesco subiu do 43º. lugar para o 28º., e o Itau de 116º. para 41º.

Segue o ranking das 20 primeiras e das marcas brasileiras que fazem parte das 500 maiores:






Enviado por: Marcelo   Categoria:  top ranking




Alguns direitos reservados para Administrando sempre - www.administrando.net.br

Contato marcelo@administrando.net.br ou acesse o formulário de contato

A reprodução de qualquer conteúdo desse site total ou parcial é permitida somente com a autorização do autor